De 28 de maio a 6 de junho, Belo Horizonte vai se transformar mais uma vez na capital mundial da boa música.
Os novos espaçõs escolhidos para abrigar as apresentações são o CentoeQuatro (Praça da Estação), a Praça Tom Jobim (Santa Efigênia) e Feira Modelo (Santo Agostinho). Além deles, estão as praças do Papa, JK, Diogo de Vasconcelos, da Liberdade, Nova da Pampulha e de Santa Tereza, o Museu de Artes e Ofícios, Teatro Alterosas e Parque Municipal.
Abertura - 28/05 - sexta-feira
Praça do Papa
19h30 - Happy Feet Jazz Band
21h - Banda do Síndico - Tim Maia Instrumental
Informações: 31 9304 2058 -
www.festadamusica.art.br
12 de mai. de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário